COMAGSUL PROMOVE A HOMENAGEM MULHER INSPIRAÇÃO

"Homenagem às mulheres que inspiram outras mulheres"

Postado em 28 de Março de 2024 ás 20:30

O COMAGSUL promoveu na manhã da terça-feira, 26 de março, uma justa homenagem às mulheres que inspiram outras mulheres na região do Agreste e da Mata Sul de Pernambuco.

As homenageadas foram as três Prefeitas consorciadas a Autarquia: Graça Braz, Prefeita de Catende e primeira Vice Presidente do COMAGSUL; Ridete Pellegrino, Prefeita de Jaqueira e Maria Izalta, Prefeita de Ibirajuba.

Além das Prefeitas consorciadas ao COMAGSUL, também foram homenageadas as Primeiras Damas de Agrestina, Graça Mendes, pelo seu brilhante desempenho afrente da Federação Pernambucana de Pais e Amigos de Excepcionais APAE, e Isís Monteiro como Secretaria Municipal de Ação Social de Altinho.

Na ocasião as Mulheres Homenageadas receberam uma linda mensagem - surpresa de seus familiares, amigos e admiradores, onde não foi possível conter a emoção.

Durante o evento as homenageadas tiveram a oportunidade de falar e agradecer por esse momento festivo e de reconhecimento pelos seus esforços e contribuições com a sociedade em geral.

O COMAGSUL fez a entrega às cinco mulheres destaque do momento, o certificado “Mulher Inspiração” como uma forma de agradecimento e homenagem aquelas que inspiram várias outras mulheres.

Na oportunidade, o Presidente do Consórcio e Prefeito de Altinho, Orlando José, recebeu o certificado “Orgulho de Pernambuco” do Instituto Viver Pernambuco e da revista Movimentto.

O Prefeito de Agrestina, Josué Mendes, segundo Vice Presidente do Consórcio também se fez presente e aproveitou para fazer a sua homenagem a todas as mulheres que lá estavam.

COMAGSUL - 21 Anos

Homenageando as Mulheres do Agreste e Mata Sul de Pernambuco.

Fotografia: Josilene Patrícia